We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Uma cigana veio ler a minha mão num bar E deu pra ver o medo em seu olhar Eu falei que eu sei que quem faz a minha sorte sou eu Já cansei, já cansei de fingir que é tudo um plano de Deus Me paga um Jack eu vou tomar Qualquer whisky eu vou tomar Quando no inferno eu chegar Eu pago um drink pra ti Perder o controle é natural Mas é tão raro eu passar mal Tomo dois, tomo três e nem sei quem começou a contar Se tu vem, vou também, se não vem, não venha me chatear Me paga um Jack eu vou tomar Qualquer whisky eu vou tomar Quando no inferno eu chegar Eu pago um drink pra ti
2.
RABISCADOS 03:40
Motor de toca-fitas, lapiseira e nanquim. Sem pensar, vai que vai, o importante é transgredir. Sentindo a dor da agulha e o motorzinho a zunir. E suar e chorar, pra tattoo depois sair. Marcar que são, convicções de um mundo só meu. Ôoo rabiscados Ôoo rabiscados Tem sempre aquela tattoo que dá vontade de esconder. Da época ingênua que o mau gosto é sem querer. E agora no emprego ninguém consegue perceber. Que vai gastar o que ganhar se tatuar até morrer. Marcar que são, convicções de um mundo só meu. Ôoo rabiscados Ôoo rabiscados
3.
Com ou sem parceiro agora é hora de dançar. Nessa pista onde o preconceito não entra. Ôoooo Hétero ou homo, lésbica, trans ou bi. Todos se respeitam, o importante é ser feliz. Então grita, reinvidica, o seu direito de amar quem quiser! Amor ou afeto vale sempre demonstrar. Em qualquer formato, qualquer hora ou lugar. Ôoooo Então grita, reinvidica, o seu direito de amar quem quiser! Me deixa ser assim, me deixa ser feliz, amar quem eu quiser! Porque eu sou assim, me deixa ser, me deixa ser feliz, ser eu e ser assim! Eu sou assim me deixa ser feliz, me deixa ser feliz, ser eu e ser assim!
4.
BOTECO 03:32
Senta aí, vamos tomar uma pra reacender. A chama que faz o mundo se mover. Começa aqui o futuro que tanto queremos ver. Que depende de mim e de você. Compartilhamos histórias das derrotas, das vitórias. Dos fracassos e das glórias, do passado e de agora. Se o veneno não nos derrubou, desce mais um, dois, um, dois, três, quatro. Aumenta o som, deixa o grave tomar conta de você. Cante o refrão que nunca vai esquecer. Desce mais um, que batalha foi e ainda vai ser. Mil contra um que se nega a perder. Compartilhamos histórias das derrotas, das vitórias. Dos fracassos e das glórias, do passado e de agora. Se o veneno não nos derrubou, desce mais um, dois, um, dois, três, quatro. Desce mais um! (2X)
5.
Não sou do tipo que vai reclamar Se quero grana eu vou trabalhar Se quero farra vou me embebedar Se for beber é pra me acabar Não vem me encher com suas dúzias de opiniões Não vem me encher com suas dúzias de relamações Me deixa quieto aqui! Me deixa quieto aqui! Tenho amigos pra me apoiar E uma garota pra me aguentar Não sou do tipo que vai reclamar Se tiver ruim eu vou tetar mudar Não vem me encher com suas dúzias de opiniões Não vem me encher com suas dúzias de relamações Me deixa quieto aqui! Me deixa quieto aqui! Eu não tô sendo pago! Pra você me encher o saco! Então me deixa quieto aqui!
6.
Geralmente sou tolerante, não esquento tão fácil assim. Só que hoje estou no limite, não consigo mais sorrir. Estou a ponto de explodir. Me segurando por um triz. Você não devia estar aqui. Estou a ponto de explodir. Hoje eu vou matar alguém! (2X) Quando o sangue está quente, eu planejo o seu fim. Se estiver na minha frente, não haverá pra onde fugir. Estou a ponto de explodir. Melhor nem olhar para mim. Eu te aconselho a sumir. Estou a ponto de explodir. Hoje eu vou matar alguém! (2X) Hoje não vai passar, hoje não escapa ninguém, um jeito errado de me olhar... Não vá dizer que eu não avisei. Só não vá dizer que eu avisei. Um jeito errado de me olhar, hoje ninguém vai escapar! Hoje eu vou matar alguém! (2X) Não, não vá dizer que eu não avisei! Hoje eu vou matar alguém!
7.
O sol vai raiar ou já raiou, talvez sei lá Estou nesse bar, mais tempo que eu posso lembrar Nessa aposta, sei que cabeças vão rolar Escolhi blefar, estou proto pra poder morrer matar Não vou recuar Não vou recuar Seja como for (2X) Pode tentar, pode tentar meu bem, se isso te convém Pode negar e barganhar, por mim tá tudo bem Sabemos que esse é o seu fim. Não vou ganhar, é certo que eu não vou ganhar Quero jogar só pra ter tempo pra pensar Nessa vida fiz mais errar do que acertar Chegou minha hora de pagar Não vou recuar Não vou recuar Seja como for (2X) Pode tentar, pode tentar meu bem, se isso te convém Pode negar e barganhar, por mim tá tudo bem Sabemos que esse é o seu fim. Mais uma dose / outro cigarro / último gole / último trago E não dá mais pra adiar / não vai ter como escapar / chegou a hora de pagar / minha cabeça vai rolar.
8.
RESISTIR 02:51
Olho pra trás, não alcanço mais nada. Nem lembro mais se ficou pra trás foi... Se essa vida insana não para. É preciso sempre, sempre se mover. Avançar nessa longa, longa estrada. Tropeçar, levantar e seguir. Aceitar as batalhar perdidas. Ver nos erros motivos para aprender. Buscando sempre a melhor versão de si. Ganhar, perder, ficar de pé. O importante é resistir aqui. Ganhar, perder, ficar de pé. O importante é resistir aqui. O importante é resistir e prosseguir até o fim. Descartar o que não te faz falta. Se apegar só ao que e faz bem. Carregar só leveza e esperança. E lembrar sempre, sempre se mover. Avançar nessa longa, longa estrada. Aceitar que erramos também. Se afastando do medo e da culpa. Não parar nunca, nunca parar de aprender. Buscando sempre a melhor versão de si. Ganhar, perder, ficar de pé. O importante é resistir aqui. Ganhar, perder, ficar de pé. O importante é resistir aqui. O importante é resistir e prosseguir até o fim.
9.
MORREU 02:15
Hey, onde está o rock n’ roll? Não há alma em nada que restou. É tão seguro e indolor, sem a chama que me conquistou. Deu! Já morreu! Deu! Já morreu! Não há mais sangue nem suor, só firulas sem nenhum valor. Não há mais rumo nem motor, não é a toa que tudo afundou! Deu! Já morreu! Deu! Já morreu!
10.
RÁDIO 03:16
Interromper a frequência que silencia nossos corações. Desconectar as antenas pra dar inicio as transmissões. Sintonizar sua própria voz perdida pelas estações. Reconectar a esperança, reprogramar velhos padrões. Quebre o rádio! (2X) Pra finalmente escutar sem ruídos ou confusões. O que proíbem de pensar te enchendo de opiniões. Interromper a frequência que silencia nossos corações. Desconectar as antenas pra dar inicio as transmissões. Quebre o rádio! (2X) E do silêncio vai surgir à voz que tanto quer ouvir. Sem ruído ou confusão, sentir força, alma, direção. E finalmente vai dançar como você sempre quis dançar. Sem ter ninguém pra te olhar, sem ter ninguém pra te julgar. Então quebre o rádio, requebre, quebre o rádio. Para dar início as transmissões perdidas pelas estações. Quebre o rádio! (2X)

credits

released August 31, 2015

license

all rights reserved

tags

about

Rebel Shot Party Brasília, Brazil

contact / help

Contact Rebel Shot Party

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Rebel Shot Party, you may also like: